quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

16º dia - Iquique

Tomamos o café da manhã, deixamos as roupas pra lavar e depois saímos em direção à Zona Franca.  Tínhamos a ideia que lá conseguiríamos preços iguais ou até mais baratos que no Paraguai.  Grande engano... Apesar da variedade, alguns produtos chegam a custar o mesmo que no Brasil...  Achei que ia conseguir comprar alguma coisa aqui mas terei que deixar meus dólares para serem gastos no Paraguai...

Saímos de lá e fomos para a praia para que o restante do pessoal conhecesse o Pacífico.  Somente eu, o Túlio e o Radan nos arriscamos na água, com direito a mergulho do Radan... Apesar da água quase congelante, haviam várias pessoas na água...

De lá fomos para o shopping almoçar e depois voltamos para o hotel.  Lá conhecemos o Guilherme e sua esposa que saíram do Rio de Janeiro e que estavam viajando em direção à Salta (ARG), mesmo trajeto que o nosso... Eles decidiram andar com a gente até lá...

À noite fomos todos para a praia novamente e jantamos por lá mesmo.  Vale ressaltar que andar de táxi é muito barato e não vale à pena ficar andando com o veículo próprio por lá...

Distância do dia: - km

Taxi R$ 27,00

Total R$ 330,00

Total Geral R$ 5059,00

Fotos com data na parte inferior direita são de autoria do casal Túlio e Lú.