quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

10º dia

Acordamos às 3:45 hs para tomar um banho e arrumar as coisas para pegar o buquebus. Ao chegar lá encontramos com o casal Toni e Cláudia que também iriam atravessar com as motos. Ao subir no navio em direção às poltronas encontramos com Paulo, Jean, Vivi e Tina, que deixaram suas motos em Colonia para ficar até dia 1º em Buenos Aires.

Como eu já tinha reservado hotel aconselhei que todos nós ficássemos no mesmo lugar, além disso ficou acertado com o Márcio e a Patrícia que eu iria reservar um quarto para eles, já que eles embarcariam no buquebus às 20:00hs...

Chegando ao hotel, acertamos um city tour para a parte da tarde e marcamos de ir, ainda de manhã, fazer compras no OutLet. Conversei com o pessoal do hotel e eles deixaram a gente tomar café....Praticamente almoçamos...rsrsrs

Fomos para o OutLet e aproveitei para comprar presentes para mim, para a esposa e para a filhota (não irei contabilizar esses gastos com os gastos de viagem para facilitar para quem deseja saber apenas o que foi gasto na viagem)...

À tarde fomos fazer o city tour... O trânsito da cidade é pior que São Paulo...Ao contrário do que a gente fez em Montevideo, este praticamente não saímos da van, com a guia fazendo piadinhas sem graça para tentar animar a galera que estava muito insatisfeita com o passeio...Para estragar o resto do passeio o motorista não poderia nos levar de volta...Todos teriam que voltar de taxi para o hotel, por conta da guia, é claro...O Toni, Jean e Paulo com as respecitivas esposas decidiram dar uma volta pelo centro enquanto eu e o Augusto fomos para o hotel. O mais interessante do passeio foi conhecer La Bombonera...O estádio é minúsculo, o campo é curtíssimo...Não é à toa que os times adversários sentem a pressão da torcida...

À noite ficamos no bar do hotel conversando até tarde... O Márcio e a Patrícia chegaram no hotel já era quase meia noite...Eles deixaram as coisas no quarto e desceram para o bar...

Amanhã iremos dar uma volta em algumas lojas de moto...Também vamos conhecer o cemitério na Recoleta e depois ir em Palermo ver os carros do Dakar...

Distância do dia: 12 km

Total Geral R$ 1873,90

Olha a alegria às 5:10 da manhã com o Toni e a Cláudia

Jean e Vivi

Todas as bagagens no hotel

O Augusto aproveitando o city tour. Imagina o quanto estava interessante