segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

1º dia

Chegamos ao ponto de partida (praça do Cruzeiro) antes da 7 da manhã.... Os nossos amigos Candango e Rodrigo foram até lá para se despedirem e tirar umas fotos....Conseguimos sair às 7:30 hs....

A viagem até Araguari/MG foi tranquila, apenas com paradas curtas para abastecimento...Quando fomos almoçar (Restaurante Delícias do Milho, BR-050, entre Araguari e Uberlândia) percebemos que a moto do Augusto tinha perdido o parafuso que segura o protetor de cárter. Como não queríamos perder tempo entrando na cidade para procurar o danado, colocamos duas presilhas de plástico e seguimos viagem...

O trecho de Araguari até Americana/SP também foi tranquilo, fazendo paradas a cada 180-200 km...Como já tínhamos reservado o hotel e seu endereço já estava cadastrado no gps nem gastamos tempo procurando...

À noite fomos comer no Oriente Express, comida chinesa muito boa, indicação do Sérgio...

Como tínhamos acordado bem cedo e estávamos cansados, fomos direto para o hotel deixar as coisas mais ou menos prontas para sair o mais cedo possível amanhã...

Agora é descansar pra rodar até florianópolis...

Sobre os gastos da viagem, tentarei colocar tudo que comprei ou gastei, lembrando que o valor das diárias que colocarei será só da minha parte, pois estaremos dividindo o preço do quarto duplo.

Distância do dia: 927 km

Lanches R$ 15,00
Jantar R$ 26,00

Total R$ 233,00

As motocas preparadas para sair:

Os doidos:

Da esquerda para a direita: Gold, Augusto, Candando e Rodrigo

Tirando uma foto da Gertrudes pendurada de cabeça pra baixo no baú do Augusto: