sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Salão Duas Rodas 2011

Até que enfim consegui fazer uma viagem este ano. Depois da trilha até Cavalcante, foi a primeira vez que viajo este ano...

Saindo de Brasília no sábado, com uma pequena pausa em Minas, cheguei em São Paulo na terça depois de rodar 1087 km até São Bernardo do Campo. O objetivo da viagem é visitar o Salão Duas Rodas...

Fui no salão na quinta e pude ver a evolução do evento de 2009 pra cá. Várias empresas investiram no salão trazendo motos espetaculares...

As marcas BMW, MV Agusta, Ducati, KTM, Harley, Honda, Yamaha e Kawasaki trouxeram muitas novidades e abrilhantaram o Salão.

Minha expectativa era ver a nova Teneré 660...A moto é linda e bastante imponente mas achei meio estranho o grande buraco entre o tanque e o painel. O preço de R$ 30.500,00 (sugerido) também não deve ajudar nas vendas da moto pois existem outras opções mais atraentes nesta faixa de preço.

A quantidade de peças e acessórios também se destacou no Salão. A loja da RS1 estava muito bonita e com várias opções em equipamentos de segurança.

Depois do Salão fui encontrar com meus amigos do fórum Mototuristas para comer uma deliciosa Esfiha na "Esfiha Imigrantes".

No sábado partirei para Araxá/MG. Irei acompanhar o campeonato de parapente que será realizado na rampa de Horizonte Perdido.

















Amiga de Brasília testando a sensação do Salão











































































2 comentários:

  1. o que tem de gostosas nesse salão não é pouco, tem gente que vai mais pelas mulheres do que pelas motos

    ResponderExcluir