sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

12º dia

Acordamos cedo mas demoramos bastante para sair do hotel...Até arrumar as coisas e despedir de todos já era 10:30 hs...Só não despedimos do Márcio e da Patrícia, que foram dormir às 6 da manhã....

Passamos no hotel Ibis para pegar o Wanderson e a Stela....Abastecemos as motos e o jipe e saímos em direção a Rosário/Córdoba....Como chegamos às 2 horas e demoramos quase 1 hora para achar um restaurante aberto na cidade, decidimos dormir em Rosário pois, caso continuássemos, iríamos chegar à noite em Córdoba....Vale ressaltar que só achamos o restaurante devido à ajuda de um senhor que nos guiou por vários restaurantes até encontrar um aberto....Foi a segunda pessoa bem educada que conheci no país....rsrs

O Wanderson decidiu rodar mais uns 150 km para ficar mais perto de Córdoba pois o Jipe é mais lento que as motocas....

Depois de despedir do pessoal, saímos do restaurante e fomos procurar hotel...Gastamos mais de 1 hora para achar um hotel com um preço mais ou menos (130 reais) e que tivesse estacionamento... O estacionamento era privado, mas tinha parceria com o hotel...Tiramos as coisas da moto, e quando fomos levá-las para o estacionamento eles nos informaram que não aceitavam motos...Tivemos que procurar outro estacionamento para colocar as motos...Mais uma vez fomos recebidos com a gentileza típica dos argentinos...

Para completar o Augusto perdeu os óculos de sol e teremos que comprar um amanhã...

Amanhã tentaremos ver um trecho do Rally Dakar lá em Cordoba.