terça-feira, 20 de julho de 2010

Brasília - Palmas

Saí as 6:30hs na esperança de chegar no meio da tarde em Palmas.

Até Alto Paraíso de Goiás a estrada estava boa. Depois disso a estrada dá uma piorada e após Campos Belos fica pior... Ela só dá uma melhorada próximo à Natividade... Próximo de Arraias, tem local que falta asfalto...

Um dos problemas que encontrei foi a falta de postos de gasolina. Cheguei a rodar 190 km sem ver nenhum posto. Além disso, a gente roda praticamente sozinho na rodovia. Não passa ninguém...Isso pode ser muito ruim no caso de alguma pane.

Uma coisa muito estranha que aconteceu na viagem foi que percebi um vazamento de óleo na vareta onde se verifica o nível... Descobri que na troca de óleo os caras sumiram com a borracha de vedação. Tirando esse contratempo, a moto se comportou muito bem.

Quando cheguei em Palmas liguei na Yamaha e consegui a borracha. Amanhã vou lá buscar...O problema é que não consigo a borracha pela garantia (pagar 9 reais num pedacinho de borracha é sacanagem).

Em Palmas fui muito bem recepcionado, com direito a um pequeno tour pela cidade e a um tucunaré à beira do rio tocantins... Amanhã vou aproveitar para dar uma volta na cidade...

Pronta pra sair


Estátua Luís Carlos Prestes na praça dos girassóis

Memorial 18 do forte

Olha o tamanho da criança


O casal hospitaleiro Evandro e Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário