quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

19º dia - Trelew / Neuquen

No fim da noite de ontem foi nos avisado que a Ruta 3 tinha sido liberada.  Desta forma continuaríamos com o programado anteriormente.  Saímos do hotel depois do café da manhã e ao passar o trevo que nos leva à Puerto Madryn um bloqueio havia se instalado a poucos minutos...  Conversamos com o pessoal e eles disseram que as motos poderiam passar mas a caminhonete não.

Depois de alguns minutos insistindo com o pessoal de que precisávamos passar todos, eles me informaram que havia uma passagem por terra para desviar do bloqueio...  Entrei na estrada de terra que contornava um posto de gasolina e que saia do outro lado do bloqueio.  Voltei pra chamar o pessoal e conseguimos continuar a viagem.

Ao chegar ao segundo abastecimento uma fila gigantesca se formara.  Gastamos 2:30hs para conseguir abastecer as motos... Para completar o dia pegamos uma lentidão de quase 30 km já próximos à Neuquen...

Amanhã faremos as revisões nas motos... Vou aproveitar e trocar o pneu traseiro pois ele não conseguirá chegar nem à fronteira.

Distância do dia: 745 km 
Odômetro: 10.065 km





Nenhum comentário:

Postar um comentário