sábado, 24 de setembro de 2011

Sábado Aéreo

A Base Aérea de Brasília realizou hoje o tradicional “Sábado Aéreo”. O evento nos dá a oportunidade de visitar essa organização militar e conferir várias atrações: apresentação da Esquadrilha da Fumaça, saltos de pára-quedistas, exposição de aeronaves civis e militares, aeromodelismo, etc. Para as crianças: teatro de fantoche, brinquedoteca e "escovódromo" (lugar onde a criança aprenderá a maneira correta de escovar os dentes).

Militares da Equipe de Saúde também realizaram exames para prevenção de câncer oral, aferição da pressão arterial e uma equipe do SESC estava no evento para ministrar palestras sobre tabagismo, câncer de mama e outros temas relacionados à saúde.

Pra quem levou 1 kg de alimento não perecível participou do sorteio de voos panorâmicos, os quais aconteceram durante todo o dia.

A entrada era franca.

Como cheguei bem cedo aproveitei para tirar fotos dos aviões sem aquela muvuca de gente...Houve também a oportunidade de visitar o interior de alguns aviões. O evento iria até as 17:00 mas como tinha compromisso na hora do almoço não pude ficar pra ver a apresentação da esquadrilha da fumaça...

É um programa que merece nossa atenção. Ano que vem estarei lá com certeza.

Aí vai algumas fotos do evento:
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário