quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Compra de equipamentos

Há quase um mês atrás eu tinha encomendado um suporte de alforge em uma loja que fica em frente à minha casa, mas até hoje não tinha chegado. Estava esperando que chegasse, pois o dono disse que tinha conseguido a 150 reais e na única loja de Brasília que tinha achado o equipamento ele estava custando 195.

Como o danado não chegava, decidi pagar mais caro na outra loja mesmo (paguei R$ 190,00), já que o vendedor de lá me disse que só restava um e que demoraria chegar mais. Achei que o suporte deixou a moto muito mais bonita, além de proteger os escapamentos.

Ontem consegui comprar, de uma loja em Santa Catarina, os amortizadores para a roda traseira, juntamente com outros amigos do Clube XT600. Consegui comprar os quatro que precisava por R$ 32,00; 3 reais mais barato que apenas 1 amortizador original. Não vi diferença nenhuma desta peça paralela com a original. Acho um absurdo os preços abusivos de algumas peças da yamaha.

No fim de semana irei colocar a bolha e testar os alforges para ver como a moto ficará....

2 comentários:

  1. Ola!
    Primeiramente, parabéns pela viagem, muito massa as fotos.
    Gostaria de saber sobre o protetor de carter, é necessário mesmo? Pois estou indo para o Chile, farei a região dos Lagos e estav dando uma olhada nos seus equipamentos.
    Gracias.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas fotos....

    Sobre o protetor de carter eu acho bastante importante usá-lo...Um amigo foi descer a calçada e amassou a parte de baixo porque não usava o acessório...Eu acho que isso deveria já sair instalado de fábrica.

    ResponderExcluir